sexta-feira, 24 de maio de 2013

Tutorial: Smokey eyes(preto,marrom e lilás) / olho pretão!!!



Oi flores, tudo certinho? Hoje o assunto é smokey eyes, ou seja, aquele olho bem pretão, bem esfumado,super dramático,  e o que vou ensinar pra vocês é bem fácil de fazer.






Usei o marrom pra esfumar o côncavo e dar uma profundidade mais suave,e o lilás no cantinho interno pra dar um ponto de luz com um pouco de cor.



Então,eu amoo esse tipo de maquiagem, ainda mais que toda a atenção vai pros meu olhos, e minhas bochechas gigantes ficam um pouco camufladas rsrs.
Tem meninas que não gostam ou acham um pouco estranho usar uma maquiagem tão chamativa,mais a solução é ir dosando o preto até se adaptar e usar um batom nude ja que os olhos estão chamando atenção.
  


Dica: Para as meninas que tem os olhos pequenos,sugiro substituir o lápis preto da língua d’água por um branco ou bege pois eles darão a impressão de olhos maiores.







Vamos conferir o vídeo e aprender a fazer essa make ?(meninas infelizmente não consegui de jeito nenhum sincronizar o vídeo do youtube com o blog,mais é só clicar no link que ele direciona ao vídeo)





 
Lista de produtos que usei nesta maquiagem:

-lápis jumbo preto da fenzza;

-sombras da paleta de 180 cores;
-delineador liquido preto da natura aquarela;
-rímel avon;
-rímel maybelline;
-lápis preto da toque de narureza;
-blush rosa do duo de blushes da ruby rose;
-batom não lembro a marca;




Beijos!!!

























Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário