quinta-feira, 30 de maio de 2013

Passo a passo: Como deixar o esmalte fosco



Galera,em breve vou fazer meu primeiro sorteio com coisinhas bem legais, mais só poderá participar quem se tornar membro do blog. É só clicar em ‘’participar deste site’’ e logar. É rapidinho.



Oi gatonas, hoje vim falar sobre unhas.
Gostam de esmalte com acabamento fosco? Pois eu adoro.
Hoje algumas marcas já fizeram uma base fosca que deixa qualquer esmalte com esse aspecto, porém é um pouco difícil de achar para comprar, então, como pobre se vira rsrs vim trazer para vocês um tutorial bem simples e mais que caseiro ensinando como transformar qualquer esmalte em fosco.

Tudo o que vamos usar é vapor. Isso mesmo, vapor. Então enquanto você estiver fazendo um miojo,aproveita e vai dar um jeito nas unhas rsrs.


Vamos ao passo a passo:

P.S: Antes de começar a pintar as unhas já coloque a água para ferver,ou então pode fazer com o vapor do feijão,arroz,ou o que você estiver cozinhando.
                                                          
-Primeiro pinte a unhas com o esmalte escolhido,eu usei o vermelho fundamental da risque;


-Limpe o excesso de esmalte com o palito e espere o esmalte secar por 1 minuto;



-Passe as unhas no vapor da panela por alguns segundos. (Pelo amor de Deus, não coloque as mãos dentro da panela para não se queimar, só por cima mesmo). Agora é só limpar o excesso e pronto!!!



O antes e depois:







Legal né meninas?
Espero que tenham gostado :]
beijoss suas lindas!!!!!!








7 comentários:

  1. Amei..pena que nao tenho as unhas grande.. rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Mais em unhas pequenas fica legal tbm,use esmaltes mais coloridos.

    ResponderExcluir
  3. As minhas unhas eram curtinhas e eu aprendi q esmalte preto azul ou dores escuras dão uma aparência de menores. Abusar de vermelhos e e tons rosados e nudes deixam elas com uma aparência maior.

    ResponderExcluir