terça-feira, 28 de maio de 2013

Passo a passo: Customizando anéis / Bijus de cara nova!!!

Aquele seu anel xodó escureceu ou perdeu a cor, não fique triste, vá até sua coleção de esmaltes e mãos a obra.

Então meninas, nada melhor do que arrumar uma maneira de salvar aquela pulseira, anel,brinco que  escureceu né? Você pode fazer isso com esmalte, além de durável, pode mudar completamente a cara da biju.


Vamos ver o que fiz?





Customizei 2 anéis...Não tenho a foto do de caveira antes pintar totalmente  :/ mais da pra ver que ele era dourado, começou a escurecer e como eu gostava muito dele e não achava outro igual resolvi pintá-lo.



Uma dica legal é prendê-lo com durex em algum lugar que possa manchar, prendi numa caixa de algodão, assim fica mais fácil de pintar e secar sem encostar em nada. Espere secar por 1 dia e pronto.

Ficou assim:



Bom,esse de corujinha foi super baratinho,mais é muito lindinho e começou a escurecer e eu não queria me desfazer dele de jeito nenhum,então pintei com o esmalte cromado da dote.




Bom,ele sinceramente era mais bonito antes,masss ficou legal também...não consegui salvar as pedrinhas.Enfim, gostei do resultado.





Bom queridas é isso,vamos customizar :]




Não deixe de virar membro do blog clicando em ''participar deste site'',assim você poderá participar dos sorteios que farei em breve.


Beijões!!!



2 comentários: