quinta-feira, 16 de maio de 2013

Testei - Lenços Anti-Brilho Mary Kay / xô! pele oleosa




Então pessoas, hoje vim da uma dica muito bacana para vocês que assim como eu tem a pele mista ou oleosa e não saem de casa sem maquiagem,são os lencinhos para pele anti-brilho da Mary Kay.
São folhinhas que removem toda oleosidade da pele sem tirar a maquiagem,custam em média 25 reais e vem com 75 folhinhas,ou seja,cada lenço sai por mais ou menos 0,33 centavos.Eu acho que vale super a pena e rende bastante,bastam umas 2 folhinhas no máximo pra deixar a pele sequinha,só não vá usar como toalha de rosto ta? rsrs
Enfim,eles não saem mais da minha bolsa e passaram também a ser brinde para as minhas clientes quando vou maquiá-las :]

Já usei os lencinhos da Nyx que também são ótimos,mais não tão acessíveis aqui na minha cidade.Espero que outras marcas de cosméticos invistam nisso,porque mais práticos não existem. 









Vamos ver como funciona???
                                  

                                    É só pressionar o lenço nas áreas desejada..


                             
        ecaaaa..e toda oleosidade passa para o lenço..bom,eu tava usando base e pó e só transferiu um pouquinho pro papel,nada de mais.


 

 Antes e depois...Infelizmente a foto não esta tãoo nítida,mais da pra vê a diferença né?.




 E ai gostou? procure logo uma revendedora mary kay e compre o seu :]
beijosss!!!


AHH,NÃO DEIXEM DE SE INSCREVER ALI DO LADO DIREITO,PRA FICAR POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES EM PRIMEIRA MÃO *__*

7 comentários: