sábado, 13 de julho de 2013

Passo a passo: Maquiagem rock glam

E viva o rock'n'roll,viva o rock'n'roll....quem me conhece sabe que rock é meu estilo musical favorito e em homenagem ao dia desse estilo tão foda elaborei o passo a passo de uma maquiagem bem pesada,bem a cara do rock,ótima para curtir aquele som.



Passo a passo:




1-Passe um lápis preto macio e espalhe por toda a pálpebra;

2-Passe a sombra roxa do início até um pouco mais da metade da pálpebra;

3-Passe sombra preta no canto externo da pálpebra e esfume;

4-Aplique um pouco de sombra lilás no cantinho interno da pálpebra para iluminar,passe também delineador preto;

5-Passe lápis preto rente aos cílios inferiores;

6-Com um pincel de esponjinha,pegue um pouco de sombra marrom escura e esfume encima do lápis preto aplicado rente aos cílios inferiores;

7-Passe um pouco de fixador ou um pouquinhoo de gloss encima da sombra roxa e aplique um pouco de glitter perolado ou furta cor,aplique com um pincel mais fofinho;

8-Ilumine abaixo das sobrancelhas com lápis ou sombra branca. Passe lápis preto na linha d'água,rímel nos cílios inferiores e superiores e coloque cílios postiços se preferir. Eu coloquei; E pronto!!!!




Com balm



Com batom roxo



Eu adoro essa maquiagem mais pesada,me sinto muito bem usando.Mas ai você decide usar um batom mais nude ou até um roxo ou vinho se for mais exagerada como eu :]




Usei um blush mais alaranjado,tô viciada nesse tom de blush fica bem em pele mais clara.


Bom flores essa foi minha dica de hoje,quero muito agradecer a todas as meninas que me deixam recados carinhosos no face,muito obrigado mesmo queridas,prometo tentar me superar a cada dia.Fiquem com Deus e viva o rock'n'roll!!!!!










Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário