segunda-feira, 22 de julho de 2013

Resenha: Delineador líquido (preto) Natura aquarela + Sorteio

Antes de falar do delineador vou falar novamente sobre o sorteio que ta rolando aqui no blog.
Você pode ganhar esses produtinhos,é bem simples,clique e veja como :


Bom,agora vamos ver a resenha:

Eu adoro delineador e em praticamente todos os meus looks eu estou usando.E em busca do delineador perfeito eu testei o da natura aquarela.


Ele é bem preto,bem pigmentado mesmo,é super concentrado,você não tem que ficar passando várias vezes.

 O aplicador dele é o tradicional dos delineadores líquidos,é bem firme e facilita muito na hora de fazer o delineado.


 Uma make bem simples:

É só passar um pouco de sombra bege,marcar o côncavo de leve com uma sombra marrom,fazer o delineado gatinho,passar rímel e pronto!!!



Bom meninas,resumindo gostei muito do delineador,custou R$ 23,00.
Ó único ponto negativo é que ele não é a prova d'água,porém tem boa durabilidade e quando escorre é mais no cantinho interno dos olhos,então a minha dica é se você quiser que ele dure mais,faça o delineado a partir do meio dos olhos,além de alongar o olhar,fica um efeito lindo.


Espero que tenham gostado da dica e não deixe de curtir a fan page do blog no face ali do lado direito da página,ah e participe do sorteio..Boa sorte a todos.Beijos!!!


















2 comentários: