quinta-feira, 18 de julho de 2013

Resenha: Sombra em pó avon (Grafite Star) + cartão de visita

Oi meninas super recentemente a avon lançou alguns produtos,e um deles foram as sombras em pó da color trend. São 3 cores,uma azul,uma verdinha e a grafitte ou Grafite star,que foi a que eu comprei.







Ela é tipo um pigmento,bem fininha e metálica,a embalagem é bem bonitinha e a tampa vem com uma espécie de dosador pra não derramar a sombra.Paguei R$10,00,preço de lançamento.




Vamos ver um passo a passo com ela:



1-Passe um fixador,usei o jumbo da nyx;

2-Passe a sombra da avon do início até um pouco mais da metade da pálpebra,usei um pincel de esponjinha;

3-Passe sombra preta no canto externo da pálpebra e esfume;

4-Com um pincel mais fino marque o côncavo com sombra preta;

5-Passe delineador;

6-Passe lápis branco na linha d'água,passe também no cantinho interno do côncavo e embaixo das sobrancelhas e esfume;

7-Esfume um pouquinho de sombra preta rente aos cílios inferiores com um cotonete;

8-Passe rímel e pronto!!!






Uma maquiagem bem fácil né meninas?



Bom,pra finalizar o post de hoje vim mostrar pra vocês meu cartão de visita. A tempos que queria fazer e como sou muito indecisa demorou mais que o esperado,mas finalmente me decidir com a ajuda do meu namorado(obrigado amor) e meu amigo super profissional Everaldo,vulgo Bigudinho hehe(obrigado).



Pra quem é maquiadora um cartão de visita é muito importante,e o meu ficou do jeito que eu queria,bem clean.Agora é só distribuir por ai rsrs.


Beijosssss!!!






Um comentário: