segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Look: Vestido de renda + 3 looks

Oi meninas,como estão? eu estou malzinha com uma cólica arrasadora :/,queria ter gravado um vídeo hoje,mas tava tão ruim que nem conseguir,e pra não deixar de postar,fui me arrastando tirar umas fotos de looks pra vocês :]

Minha proposta foi 3 looks com o mesmo vestido,mas para ocasiões diferentes.



[LOOK 1]

Uma composição mais leve,para uma ocasião bem informal que não precise esta tão arrumada.





Coloquei uma bolsa com tachas e alça transversal

Chinelos com caveirinhas pra deixar o visual bem despojado

E pra complementar,brincos também de caveiras (vicíoo) e anel duplo.


[LOOK 2]
 
Mais formal,ideal para noite.Também ficaria legal substituir o casaco por um blazer.



O colar de pérola duplo da um toque sofisticadinho.

A bolsa envelope toda preta,da a cara de um look para a noite.

Sapatos mais formais.


Maxi anel preto e brincos de pérolas grandes pra complementar.


[LOOK 3]

Um look intermediário,nem tão formal,nem tão despojado.Com cara de passeio :]



O colar pesado da mais glamour ao look,assim como o cinto,que da um ponto de luz.

Bolsa pequena com alça de corrente.

Sandália anabella com laço,pra deixar o look mais informal.

E pra complementar anel de lacinho e brincos de bolinha.


E ai meninas de qual gostaram mais???


Fiquem com Deus,beijosss:]
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário