terça-feira, 27 de agosto de 2013

Passo a passo: Remake maquiagem Esquadrão da moda do dia 24/08/13


Oi meninas,hoje é dia de ''remake'' da maquiagem feita pela diva Vanessa Rozan programa Esquadrão da moda do dia 24/08.
Bom,é uma make super leve que serve para qualquer ocasião,te deixando com cara de arrumadinha.



Nós lábios Vanessa fez uma mistura de cores,pra deixar o look mais divertido,o batom ficou vermelho rosado com fundo alaranjado,eu usei um da minha paleta redonda da Jasmyne que se assemelhou a cor que ela criou.



Passo a passo:


1.Ilumine abaixo das sobrancelhas e no canto interno dos olhos,a Vanessa iluminou com o lápis bege da Maybelline,porém como não tenho lápis bege por agora usei uma sombra opaca bege com fundo amarelo quase no tom do lápis;

2.Passe uma sombra clarinha em toda  a pálpebra,pode ser um bege mais rosado só não use branca se não ficará muito artificial e a proposta aqui é iluminar;

3.Aplique rímel dos cílios superiores e inferiores,a Vanessa usou o novo rímel da maybelline que é um collossal a prova d'água mais sai com água quente,legal né? tô louca pra comprar.Eu usei o collossal convencional.

4.E por último passe lápis na linha d'água.A Vanessa passou o bege,eu usei o branco.E pronto :]




 Pra finalizar ela usou um blush cremoso,um rosinha quase malva,eu usei um com a cor bem parecida da minha paleta de 10 blushes.


A primeira sombra usei no lugar do lápis bege que ela usou para iluminar abaixo das sobrancelhas e no canto interno da pálpebra e a segunda usei em toda a pálpebra.As duas são da paleta de 180


Para quem quiser ver a Vanessa maquiando no programa,aqui o link:



 Bom meninas,por hoje é só,fiquem bem e fiquem lindas,beijosss!!




2 comentários:

  1. rapaz vc arrasa amo suas dicas de moda sempre visito aqui beijos da fã do saulo edilene guilhermina

    ResponderExcluir