domingo, 25 de agosto de 2013

Roupas escorregando do cabide nunca mais! (customizando cabides)

Oi meninas,hoje vim com uma dica muito útil.Sabe aquela sua blusa linda com gola canoa ou aquela com o tecido mais fino que vive caindo do cabide? da uma raivinha né? então,seus problemas acabaram.
Cansada de toda vez abrir o guarda roupa e ver minhas blusas caídas, amassadas eu resolvi correr atrás de uma solução que fosse simples e barata,e uma delas foi colar papel camurça no cabide,sim papel camurça,aquele que vende em armarinhos,usado em trabalhos escolares,custa por volta de 1 real,e você só vai precisar de 2 tirinhas.Deu bem certo.

Eu já vi desses cabides forrados com veludo ou camurça vendendo na Le biscuit,porém são bem caros.Então bolei esse jeitinho caseiro de melhorar as coisas.

Vamos ver como eu fiz???


Materiais:

*Cabide,pode ser de plástico,madeira ou ferro;

*Cola,usei a de isopor e deu certo;

*Papel camurça.O ideal seria usar o camurça da cor do cabide,e para roupas clarinhas aconselho usar o branco,vai que manche.Usei o vermelho porque era o que eu tinha aqui.



Passo a passo:


1*Corte 2 tiras do papel camurça;


2*Passe cola na parte de dentro do cabide,deixe secar por uns segundos para não manchar o papel;


3*Cole o papel no cabide,não precisa ser no cabide todo,só nas laterais,eu até que exagerei rs;



E pronto,roupas escorregando nunca mais.






Espero que tenham gostado meninas,beijosss!!!!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário