quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Passo a passo: Maquiagem Esquadrão da moda dia 31/08/13 (delineado azul)

Hoje tem remake da maquiagem feita no programa Esquadrão da moda do último sábado.
Dessa vez a diva Vanessa Rozan fez uma make colorida para destacar olhos azuis,uma maquiagem muito simples e divertida.E eu como super fã do programa,da maquiadora e de maquiagem,tentei mais uma vez reproduzir usando produtos que eu tenho.Lembrando que toda maquiagem que a Vanessa usa no programa é da marca Maybelline.

Vamos ver o passo a passo???


1-Começe delineando com lápis azul(eu usei o da fenzza que foi super baratinho,uns 4 reais) mais se você não tiver lápis azul umedeça um pincel chanfrado passe em uma sombra azul e vá fazendo o traço;

2-Passe rímel,várias camadas nos cílios superiores e uma nos cílios inferiores;

3-Passe lápis bege ou branco na linha d'água e pronto!!!



 Em olhos azuis ou não fica bem legal né? deixa qualquer look com o ar mais despojado.


Pra finalizar a Vanessa usou na participante um batom bem nude,como eu não tinha um batom do mesmo tom,eu passei corretivo nós lábios e por cima um pouquinho de um batom rosado e um pouco de gloss,ficou num tom parecido.

O lápis que usei foi esse da fenzza.

 




Ah meninas,eu só não coloco fotos da participante aqui por causa dessas coisas de direito de imagem,então se vocês quiserem ver o vídeo da Vanessa fazendo essa make,é só clicar aqui:



Fiquem com Deus e se gostou do meu blog,curta a fanpage no face:
https://www.facebook.com/GirleneMeronBlog



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário