quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Passo a passo: saquinhos para presente em tecido

Um dia desses eu estava precisando enrolar uns presentes e não tinha papel de presente,caixinha ou nada do tipo em casa,e estava com muita preguiça de ir comprar,então resolvi remexer minhas coisas a procura de algo,foi quando eu vi meus retalhos de tecido e então me bateu uma ideia,fazer saquinhos de tecido para colocar os presentes.



 O legal é que é muito rápido de fazer e depois quem ganhar o presente pode utilizar o saquinho para guardar outras coisas.


Vamos aos materiais

-tecido
-linha de crochê ou barbante
-agulha grossa
-fita de cetim





Passo a passo


1-Corte 2 retângulos do mesmo tamanho e una-os,você pode colocar alfinetes para não soltar.

2-vá alinhavando ao redor do retângulo,enfiando a agulha sempre por baixo

3-Vai ficar desse jeito

4-Resultado final.


 Depois é só colocar os presentes dentro e fazer um laço com a fita.




Prontinho meninas,dê presentes de forma estilosa :]


Beijosssss e fiquem com Deus

 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário