sábado, 14 de setembro de 2013

Resenha: Delineador preto Make B (Coleção Rio Sixties) O Boticário

Oi meninasss,ontem comprei o novo delineador da O Boticário,estava louquinha por ele,e vim mostrar pra vocês cada detalhe desse produtinho maravilhoso.


 Lindo né gente? e a caixinha olha que fofa. Além do delineador a O Boticário lançou várias coisas, entre maquiagem,perfume e acessórios,como o aplicador de cílios postiços,e tudo isso é da nova linha inspirada no Rio de Janeiro na década de 60,por isso o nome ''Rio Sixties''. Tudo isso pra te inspirar a fazer aquela make retrô lindissima.



Amei o frasco,parece um vidrinho de esmalte,é todo trabalhado no vidro rsrs




O aplicado é bem fininho,só achei um tiquinho mole,mais nada que atrapalhe na hora de delinear.



Na pele:


Ele é bem pretinho,seca rápido,tem o acabamento em verniz,o que não me incomoda,e eu creio que todo delineador a prova d'água tenha esse acabamento,pelo menos os que eu tenho.E gente,ele dura de mais,e pra sair da até um trabalhinho,eu lavei esses riscos ai da foto com água,nem desbotou só depois que passei sabão e esfreguei bastante que começou a sair,com demaquilante é mais fácil,porém não na primeira passada.Então isso é um ponto muitoo positivo.



Com o aplicador dele da pra fazer tanto um tracinho fino ou um mais grossinho.


Bom meninas,eu estou adorando ele. Custou R$39,99,vem com 6,5ml de produto o que é mais que o dobro da quantidade que vem nos delineadores tradicionais com 3,0ml,então acho que o preço compensa.
Só gostaria que o aplicador fosse mais durinho.

Nota:9,5 hehe


E ai se animaram pra comprar???


Pra finalizar,olha que linda minha amiga e vizinha Ely,maquiei ela hoje :]



beijo gatas :]






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário