segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Resenha: lápis para sobrancelhas da Avon

Oi meninas,se tem uma coisa que estraga qualquer make,seja a mais bem feita é sobrancelha mal cuidada.Sua pele pode esta de porcelana,a sombra com um esfumado perfeito,o batom devidamente delineado e com um tom harmônico,mais de nada adiantará tudo isso se a sua sobrancelha estiver feia,com excesso de pelos ou com muitas falhas.

Bom,hoje vim mostrar pra vocês um lançamento recente da avon,o  lápis para preencher sobrancelha.


Ele está disponível em duas cores.
O castanho a louro: que é ótimo para louras com sobrancelhas claras,mais claras mesmo viu,também fica legal em ruivas,ja que tem um fundo alaranjado.
E o castanho a moreno: é um marrom acinzentado.É uma cor mais universal.




Ele tem textura macia,fácil de esfumar e custa na promoção R$13,99


Possui uma escovinha em uma das pontas,para pentear e esfumar o lápis,deixando um aspecto mais natural.


A minha cor é a: castanho a moreno,minha sobrancelha não tem tantas falhas,e também gosto de preencher sutilmente,mais da pra ver a diferença.


Bom meninas,resumindo gostei bastante do lápis,só tem um ponto negativo na minha humilde opinião: ele é um pouco mole,dai tem que fazer sempre a ponta, logo,ele vai acabar mais rápido,mais pelo preço,acho que vale a pena.

E pra quem ainda não tem revendedora avon em Camaçari,aqui o link do face da minha amiga Barbara,compre seu lápis e ainda ganhe brinde :https://www.facebook.com/barbara.n.zavala?ref=ts&fref=ts



bjs meninas :]








Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário