quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Resenha: Máscara Volum' express Maybelline

Oi gatonas,hoje vim mostrar pra vocês o meu mais novo rímel. Novo entre ''aspas'', porque ja foi lançado a um tempão,mais como ainda não tinha usado ela,deu vontade.É o Volum' express da Maybelline.



A versão que escolhi foi a ''waterproof''' ou seja ''a prova d'água'',mais também tem a versão normal,lavável.O frasco dela é azul bb com letras prateadas.

Eu gostei do aplicador dela,não é tão gordinho.

Na embalagem diz que da 3 vezes mais volume,vamos ver?


Bom meninas,o que eu achei:

Como os meus cílios são curtinhos acho que deu uma diferença bem notável já na primeira camada.E tipo,eu acho que pros cílios ficarem perfeitos não depende só da máscara,depende também da forma que você aplique o rímel e até do humor kkk sério,pelo menos comigo é assim,tem dias que deixo meus cílios devidamente curvados,separados,longos e cheios,mais tem dias que fica todo desgrenhado.

Eu gostei bastante da máscara,acho que promete o que cumpre.Custou R$25,00,comprei no Bompreço de Lauro de freitas,infelizmente nunca vi pra vender em Camaçari.Mais você pode comprar também pelo site da Sephora
que é super seguro e o melhor que o frete é grátis.



Durmam bem :]





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário