quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Resenha: Paleta de pó da Felicittá Looks

Oi meninas,hoje vim mostrar pra vocês cada detalhe da minha amada paleta de pó compacto da marca ''Felicittá Looks''.
Comprei essa paleta a um tempo já,e foi uma das melhores coisas que ja comprei em termos de maquiagem,como sou maquiadora necessito ter todos os tons de pó, e nada melhor do que acha-los em uma paleta né? Comprei no site : http://www.shopcosmeticos.com.br/ e custou: R$58,14 + frete; 



A embalagem é toda de plástico,achei um pouquinhoo frágil.
Ela é super bonitinha,e você pode escolher entre 4 opções de cores,eu escolhi essa de oncinha tradicional.



A paleta vem com um trequinho para facilitar na hora de tirar o refil do pó,seja pra limpar ou para trocar o refil. 


Ela vem com um plástico para proteger o pó,eu aconselho deixar sempre com esse plástico quando guardá-la,se não o pó suja a outra superfície. 

Na lateral da paleta vem impressa a data de fabricação,validade e lote.E na frente a logo da Felicittá.
Ah e tem um espelhinho dentro.


Bom meninas,são 12 tons de pó,sendo que 2 são iluminadores(possuem cintilância).


O pó tem uma boa cobertura,lembrando que se você quiser que fique leve aplique com um pincel, mais se quiser algo mais pesado aplique com uma esponjinha. 
 



 São 4 tons para peles morenas,6 para peles claras e 2 iluminadores,a foto não capturou bem os brilhos dos iluminadores mais são discretos.


Agora no rosto


A minha pele estava um horror,eu não tinha passado nada,só limpado e também não estava tão brilhante,acho q foi a iluminação,mais da pra ter uma ideia da cobertura do pó né,lembrando q só passei o pó nessa 2º foto.


Bom girls,essa é minha dica de hoje,comprem essa paleta,vocês não vão se arrepender ;)
Beijos e fiquem com Deus.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário