quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Recomendo: Linha Natura Plant Controle de Oleosidade

Boa noite meninas!!!

Se você tem cabelos oleosos como os meus e não suporta quando lava os cabelos e horas depois já sente ele pesado,essa linha de produtos vai te salvar desse tormento.
 Tô falando da linha Natura Plant 'Controle de oleosidade'.


A linha é composta por shampoo,condicionador e  loção capilar reguladora.
Gente,esta embalagem é a antiga viu,agora é outra,mais é a mesma formula.





Shampoo

Meninas,ele é maravilhoso,sério mesmo,tem um cheiro incrível e realmente deixa o cabelo limpinho por mais tempo.
Estou amando esse danado.O único ponto negativo,é que quando você usa direto,ele deixa o cabelo um tiquinho ressecado,então, o bom é usar uma máscara de tratamento depois de usá-lo,só pra dar uma hidratada.

O preço normal dele é R$10,90,masss como minha irmã vende natura,deixou eu pagar o preço de revendedora,então saiu baratinho :]



Condicionador

Achei ele ótimo também,tem textura leve e não deixou meus cabelos embaraçados.
O preço normal dele é R$13,90
 



Loção Reguladora

Vocês tem que aplicar a loção no couro cabeludo depois de lavar os cabelos ai vai massageando com a ponta dos dedos.
Eu gostei dela meninas,porém não ameii,achei que deixou a raiz com uma sensação limpa e tal,mais não com aquele frescor.
O preço normal dela é R$15,80.



Bom,meninas,eu super recomendo essa linha,principalmente o shampoo,e com certeza assim que acabar vou comprar mais.


E pra você que é de Camaçari e não tem revendedora Natura,é só entrar em contato comigo aqui ou diretamente com minha mana Daniela,aqui o face dela: https://www.facebook.com/nanynha.meron?fref=ts  Ela tem alguns produtos a pronta entrega :]



Beijos divas e se gostou do blog,curta a fanpage no facebook: https://www.facebook.com/GirleneMeronBloghttps://www.facebook.com/GirleneMeronBlog







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário