sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Transformando blusa + LOOK do dia

Oi lindonas,tudo bem?

Hoje o post fala sobre algo que eu AMO fazer,customizar/transformar/costurar.
Sabe aquela blusa que você ja enjoou mais não quer se desfazer? então,vasculhando o guarda-roupa achei uma blusa que tenho a um tempão,resolvi colocar a mão na massa e fazer uma transformação nela.

As mangas dela são super bufantes.Ps:uma manga ta diferente da outra porque tinha começado a modificar ela e parei.





 Vamos ver a transformação


1-Comecei retirando as mangas,desfiz a costura para aproveitar todo tecido.



 2-Com um giz de alfaiate,contornei a gola e a parte de trás onde queria cortar.


3-Para finalizar com um acabamento legal,fiz viés com um tecido preto e costurei ao redor da blusa.





E ficou assim :






Montei um look bem despojado com a blusa repaginada.Vamos ver:









Bom meninas,a camiseta ficou bem basiquinha e se fosse um pouco mais curta seria uma cropped.
Coloquei um short jeans + sapatilha pra ficar bem confortável e alguns acessórios pro look parecer mais arrumadinho.



Agora veja o antes e o depois:



 


Espero que tenham gostado lindonas,beijossss e fiquem com Deus :]









2 comentários:

  1. Ficou bem legal, mais despojada.
    eu tinha uma sapatilha igual a essa, acho linda.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flôr :]
      vou participar.
      Volte sempre,beijos!!!

      Excluir