sexta-feira, 28 de junho de 2013

Look do dia: Short destroyed + alpargatas

Ola meninas,hoje vim mostrar mais um look pra vocês.
Uma composição super casual e ótima para os dias quentes.



Usei um short jeans ''destroyed'' que eu adoro,com uma camisa branca bem levinha.Nós pés usei um sapato que eu entortava o nariz só de vê nas vitrines,as ''alpargatas''. Genteee,eu achava muitoo feia rsrs,só que meus pés são estranhos e sensíveis de mais, tenho vários sapatos que só usei uma vez,ai um dia desses eu estava a procura de um sapato confortável para usar no dia a dia e como quem não queria nada experimentei as alpargatas,e fui me apaixonando,agora quero usar sempre rsrs,e com certeza irei comprar outras.


No rosto óculos escuros.Gente,adoro óculos escuros,uso sempre.




Usei aquela bolsa que customizei,pra quem não viu o post link aqui : http://girlenemeron.blogspot.com.br/2013/06/tutorial-customizando-bolsa-com.html


Bom meninas é isso ai,eu adoro esse tipo de composição,ainda mais que estou no meu período shorts rsrs.

Bom,fiquem com Deus,e não deixem de curtir a página do blog no face ali do lado direito.

BEIJOSSSSS!!!




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário