quinta-feira, 27 de junho de 2013

Corrigindo as sobrancelhas com lápis 6B




Oi pessoas, hoje meu post é sobre correção de sobrancelha com o lápis 6b.
Ele é encontrado em qualquer papelaria,custa centavos e é ótimo para corrigir falhas nas sobrancelhas com tons acinzentados,como as minhas.



Bom gente,já que ele é feito para desenhar no papel não posso garantir que ele não dê alergia em vocês,em mim não deu,e eu já uso ele a muito tempo.

   Observem o tom acinzentado dele

P.S: passe uma lixa de unha na ponta  do lápis pra ficar melhor na hora de aplicar.

Passo a passo da correção:


1- Sobrancelha sem correção;
2- contorne o início e a parte de baixo,fazendo uma linha;
3- Levante a sobrancelha e contorne o arco; (gente,esse lápis da foto ta estranho porque como uso ele para desenhar,faço a ponta com estilete,quem desenha vai entender rsrs);


4- contorne o final da sobrancelha;
5- preencha o meio fazendo risquinhos;
6- penteie com uma escovinha;



7- Finalize,iluminando com corretivo,sombra ou lápis branco ou bege. Passe embaixo,para levantar;
8- passe encima;
9- pronto!!! 




E ai meninas o que acharam?
Lembrem que para o resultado ficar legal primeiro tem que tirar o excesso de pelo.

beijosss e curtam a página do blog no facebook ali do lado direito :]


3 comentários:

  1. tudo bem que a sua de certa forma já nem precisa de correção né Gi. Otima dica pra mim que quase não tenho rsrs

    ResponderExcluir
  2. Muito bom gostei. e com o lápis 6B da uma naturalidade maior do que os próprios pra sobrancelhas. Eu simplesmente amo esse lápis deixa minhas sobrancelhas Lindas, parece q fiz henna rsrsr

    ResponderExcluir