domingo, 18 de agosto de 2013

Look do dia: Skull e spikes

Oi meninas,hoje tem sugestão de look casual,bem informal,ideal para aquele passeio no finzinho da tarde,quando o vento fica mais frio.


Coloquei uma camisa de manga longa com estampa de caveira,que eu adoro,comprei,o tecido dela é super fresquinho.Coloquei um short jeans claro com tachas,pra complementar esse estilo rocker.Nós pés coloquei a slipper mais linda que ja vi até hoje rsrs,pena que é desconfortável para meus pés,buaaa. ops(ignorem essa cara feia hehe).


Olha meu gostoso sujo ali rsrs (Bingo)


Coloquei um colar preto de corrente,que deu um toque legal e não pesou.



Tão lindas né gente,cheinha de spikes,só que muito malvada :/. Super casou com a roupa.


Marco fazendo graça aiai


Makeup:



Bom meninas,tô no momento ''batom vermelho/vinho'',então exagerei na boca e nós olhos só passei um delineador,rímel,um pouco de sombra marrom e lápis branco na linha d'água,nada exagerado.



Pra complementar na orelha usei um único brinco,esse tipo ta super em alta,ainda mais aqueles que vai até em cima.


Pra finalizar garotas,participação especial de duas pessoas especiais,meu boyfriend e minha vovó :] ahh e bingo né rs


meu fotógrafo



Beijos e boa noite lindonas :]



Um comentário: