terça-feira, 20 de agosto de 2013

Vídeo tutorial: Maquiagem verde 'usando cotonetes'

Oi minhas gatas,demorei pra fazer vídeo novo né,mais antes tarde do que nunca hehe,e o vídeo de hoje é bem legal,fiz uma make mais elaborada toda com COTONETES,sim,sim,nosso melhor amigo cotonete rsrs,agora você não tem mais desculpa para não fazer uma maquiagem bacana só porque não tem pinceis,claro que a função deles é facilitar nosso trabalho,e eu amooo pinceis,porém vai que um dia eu  ou você viaje e esqueça os queridinhos....ai nosso amigo cotonete entra em ação :]


Bom,a make de hoje é toda trabalhada no glamour rsrs,usando o verde,marrom no côncavo e preto,pra dar um charme a mais usei cílios postiços e fiz um delineado duplo no cantinho.


  
Marquei bem com delineador o que gerou uma pegada árabe hehe.


Nós lábios usei um batom rosão,que na foto não ficou tão rosa,mais para quem gosta de uma make mais chamativa casa super bem com os olhos.

Vamos ignorar essa alça de sutiã aparecendo minha gente rsrs

Ah meninas,aconteceu um probleminha no meu canal do youtube então fiz um novo :/ aos poucos vou postando os vídeos antigos que estavam no outro canal,então quem estava inscrito lá se inscreva nesse novo,é só clicar em INSCREVER-SE embaixo do vídeo,vai me ajudar a divulgar e me deixar bem feliz :]

Agora corre lá e veja meu vídeo,ah desculpa pela qualidade ta um pouco ruim,mais fiz com muito carinho :]



Vídeo:

   

Lista de produtos que usei nessa make:

-Lápis jumbo da nyx,cor milk;
-Sombras verde,marrom,preta e branca da paleta de 180 cores;
-Sombra marrom escura,do duo de sombras para sobrancelha da nyx;
-Rímel avon;
-Cílios postiços da Macrilan CL1-11;
-Cola duo;
-Delineador preto Natura aquarela;
-Lápis preto Toque de natureza;



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário