sexta-feira, 9 de agosto de 2013

O que eu achei: Primer HD da Vult

O primer é usado depois de hidratar a pele,antes da base,ele ajuda a fixar melhor a maquiagem deixando a pele aveludada com sensação de pele hidratada e macia,além de controlar a oleosidade e disfarçar os poros e linhas de expressões.

Bom,comprei o da vult em uma loja no centro de camaçari,paguei R$32,00,parece um pouco caro,só que ele dura muitooo gente,o frasco tem 30g mais basta usar um pouquinho.





O frasco dele é a coisa mais lindinha.de vidro e com pump,o que evita o desperdício do produto.


O que diz a marca sobre o produto:
“Os ativos contidos em sua formulação (Pantenol, Extrato de Algas Marinhas e Nylon 12), minimizam a aparência dos poros e linhas de expressão, promovem o disfarce óptico, facilitam o deslize da maquiagem e auxiliam no controle de brilho da pele, promovendo maior duração da maquiagem ao longo do dia. Não possui cor. Fragrância neutra. A embalagem com válvula Pump evita o desperdício de produto.“



Agora na pele:



Deu pra ver que ele minimizou um pouco a aparência dos poros.Ele deixa uma sensação legal de pele hidratada,porém não controla a oleosidade da pele por um tempo longo.Apesar disso gostei do produto,ele rende muito e faz com que a base deslize melhor na pele.


Bom meninas essa foi minha dica de hoje,e pra finalizar,vou mostrar a obra de arte que minha sobrinha Kekel de 4 anos fez em mim rsrs,ela repetia o tempo todo que eu estava linda *_*



tô lindonaaaa né meninas? kkkkk



beijossss gatonas :]

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário