sábado, 10 de agosto de 2013

Passo a passo: Maquiagem Esquadrão da moda dia 03/08/12

Oi meninas,hoje vim fazer o passo a passo da make feita no programa Esquadrão da moda do dia 03,super atrasada né,mais antes tarde do que nunca hehe.
Bom,a make que a diva da Vanessa fez na participante foi toda com cores neutras,o marrom o grafitte e o preto.Uma maquiagem esfumada,com muita classe :]



Lembrando que tô fazendo um remake,claro que não vai sair idêntica a dela,porém me esforcei pra sair o mais fiel possível.


Vamos ver o passo a passo:



 
1-A Vanessa passou um lápis prata puxado pro grafitte na pálpebra para ajudar a fixar melhor a sombra,como eu não tenho um lápis nessa cor,eu espalhei um corretivo na pálpebra para ajudar na fixação,depois passei e esfumei um sombra cinza grafitte no mesmo tom do lápis que ela usou;

2-Passe um lápis de olho preto rente aos cílios inferiores e superiores,esfume;

3-Esfume uma sombra marrom escura no côncavo;

4-A Vanessa usou o lápis bege na linha d'água,como o meu ainda não chegou eu usei o branco,terá o mesmo efeito,abrindo o olhar.Passe uma sombra branca ou bege no cantinho interno dos olhos para iluminar,passe rímel e pronto!!!




Se vocês quiserem ver a make na participante é só entrar no site do esquadrão e ver o vídeo :]
http://www.sbt.com.br/esquadraodamoda/videos/d0520b456a672f073fb2f3d07505a88c/Cintra-e-Vanessa-mudam-visual-de-Tamires.html


Beijos lindas!!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário